Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Resenhas do Cris (Abril 2017).







Imagem da internet.
 
 
 
Sinópse:

 

Alice é roadie da Mell's Angels, uma banda de rock iniciante, cuja estrela é sua irmã mais velha. Humilhada constantemente pelos integrantes, sua situação piora quando descobre que eles venderam sua alma em troca de sucesso imediato. Lançada no submundo, enquanto a banda desponta para o estrelato, Alice inicia uma louca jornada através dos perigos, descobertas, desafios, e - por que não? – encantos de um inferno totalmente rock and roll, governado por um Príncipe das Trevas que talvez nem seja tão terrível assim.


Resenha:


Estou completamente sem palavras para expressar o quanto estou apaixonada por esse livro. Os autores conseguiram me prender do começo ao fim de uma forma surpreendente e isso foi extremamente chocante para mim.

Alice Black é uma bela moça de longos cabelos, que trabalhava como ‘’Roadie” na banda da sua irmã, Melissa Black, sendo humilhada constantemente pela sua irmã e pela banda da mesma, Alice começa a ‘’fingir ‘’ que aquilo não a atingia mais.


-Finalmente,ela cedeu e encaixou a sua, completando o cumprimento. Naquele instante, era como se ela espalmasse a sua mão contra a chama de uma fogueira, após caminhar pro uma vida inteira em meio de puro gelo. 

Após o maior show feito pela banda a ‘’ Roadie ‘’ ela recebe uma carta para ser entregue a sua irmã, carta essa que mudou completamente o rumo da sua vida.

-Não vê que estou aqui lutando para dizer que você Alice Black é o pagamento?o meu pagamento!
-Que história é essa? Não sou pagamento nenhum! Que direito você tem de me manter pressa aqui?

E a vida de Alice muda muito a partir dali, ela acaba se tornando uma mulher forte e descobre sentimentos nunca antes sentidos por ela.
 
 

Imagem da internet.
 
 
 
Um livro perfeito para quem é fã da música e do rock, ação,  decepções e muito romance envolvido.
E acho que nunca vou me cansar de dizer que temos magníficos livros nacionais esperando você para aprecia-los.

Um livro maravilhoso, escrito por um casal,sem duvida nenhuma Alice Black- Princesinha do inferno vai entrar para a minha lista de favoritos, se você quiser embarcar nessa aventura, eu super recomendo.
 




Links do Cris:



 
 




2 comentários:

  1. Obrigadoooo! Curto demais esse blog, obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o post!! *-* Obrigado, Febre de Livro, pela linda resenha! Obrigado, Ricardo e Blog Misturando Letras pelo espaço e pelo carinho de sempre! Abraços!!

    ResponderExcluir