Pular para o conteúdo principal

Resenhas do Cris (Abril 2017).







Imagem da internet.
 
 
 
Sinópse:

 

Alice é roadie da Mell's Angels, uma banda de rock iniciante, cuja estrela é sua irmã mais velha. Humilhada constantemente pelos integrantes, sua situação piora quando descobre que eles venderam sua alma em troca de sucesso imediato. Lançada no submundo, enquanto a banda desponta para o estrelato, Alice inicia uma louca jornada através dos perigos, descobertas, desafios, e - por que não? – encantos de um inferno totalmente rock and roll, governado por um Príncipe das Trevas que talvez nem seja tão terrível assim.


Resenha:


Estou completamente sem palavras para expressar o quanto estou apaixonada por esse livro. Os autores conseguiram me prender do começo ao fim de uma forma surpreendente e isso foi extremamente chocante para mim.

Alice Black é uma bela moça de longos cabelos, que trabalhava como ‘’Roadie” na banda da sua irmã, Melissa Black, sendo humilhada constantemente pela sua irmã e pela banda da mesma, Alice começa a ‘’fingir ‘’ que aquilo não a atingia mais.


-Finalmente,ela cedeu e encaixou a sua, completando o cumprimento. Naquele instante, era como se ela espalmasse a sua mão contra a chama de uma fogueira, após caminhar pro uma vida inteira em meio de puro gelo. 

Após o maior show feito pela banda a ‘’ Roadie ‘’ ela recebe uma carta para ser entregue a sua irmã, carta essa que mudou completamente o rumo da sua vida.

-Não vê que estou aqui lutando para dizer que você Alice Black é o pagamento?o meu pagamento!
-Que história é essa? Não sou pagamento nenhum! Que direito você tem de me manter pressa aqui?

E a vida de Alice muda muito a partir dali, ela acaba se tornando uma mulher forte e descobre sentimentos nunca antes sentidos por ela.
 
 

Imagem da internet.
 
 
 
Um livro perfeito para quem é fã da música e do rock, ação,  decepções e muito romance envolvido.
E acho que nunca vou me cansar de dizer que temos magníficos livros nacionais esperando você para aprecia-los.

Um livro maravilhoso, escrito por um casal,sem duvida nenhuma Alice Black- Princesinha do inferno vai entrar para a minha lista de favoritos, se você quiser embarcar nessa aventura, eu super recomendo.
 




Links do Cris:



 
 




Comentários

  1. Obrigadoooo! Curto demais esse blog, obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o post!! *-* Obrigado, Febre de Livro, pela linda resenha! Obrigado, Ricardo e Blog Misturando Letras pelo espaço e pelo carinho de sempre! Abraços!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ofício de ser ator com Luis Navarro

Luis Navarro - Ator




                                       Imagem da internet.



Formado em educação artística com habilitação em artes cênicas, o entrevistado do mês é ator, cantor integrante do grupo (Os crespos), e sócio diretor da Darkroom Produções. Segue abaixo uma incrível entrevista com esse jovem ator multimídia, que constrói sua história nos mais variados meios de comunicação, com muito suor, talento e dedicação.

Imagem da internet.



Ricardo Netto - Quem é Luis Navarro?

Luís Navarro - É um cara de verdade em um mundo de mentira.





Ricardo Netto - Você é ator, cantor e produtor. Como é transitar por esses caminhos da arte?
Luís Navarro - Saber separar as coisas é fundamental. Sempre estudar! Como ator basta viver e perceber as coisas em volta, como cantor e compositor é botar no papel essas sensações e como produtor ainda não tenho muito o que dizer.
Ricardo Netto - Em sua opinião. Por que a TV ainda é um mercado tão fechado?
Luís Navarro - A TV é fechada assim como tudo em qualquer área.…

Bate papo com Eddie Coelho

O ator Eddie Coelho empresta seu talento para a publicidade, o cinema, o teatro e a televisão. Depois de enfrentar um teste com algumas dezenas de atores (maiores detalhes na entrevista), ele está no ar, fazendo um belo trabalho, interpretando o Inácio. Personagem do mais novo sucesso do SBT, a novela: "Carinha de Anjo". Muito gentilmente ele cedeu essa entrevista ao Blog, que na verdade foi um agradável patê papo.




Eddie Coelho (Ator).
Ricardo Netto -Como foi o início de sua carreira como ator?
Eddie Coelho - Comecei de fato seguir teatro aos 18 anos, antes tive experiências escolares que me despertaram o interesse. Entrei para um grupo pequeno, chamado Happy End na minha cidade, Itanhaém, e depois de algumas apresentações acabei sendo convidado para um grupo maior o C.E.T.A. (Companhia Experimental de Teatro Amador). Lá realizamos algumas peças e depois acabei procurando outros grupos na cidade vizinha. Deixei esse sonho de lado, para poder trabalhar e passei um tempo trabalha…

Personas e personagens by Raphael Montagner

Raphael Montagner. (Ator)


Jovem promissor dessa nova geração de atores, Raphael Montagner aos 32 anos de idade já tem uma carreira consolidada no teatro e na televisão. Com trabalhos realizados anteriormente no SBT e agora no ar, interpretando o Tomás na Novela Escrava Mãe ( do autor Gustavo Reiz), na Rede Record. Ele muito gentilmente, cedeu seu tempo para nos prestigiar com uma entrevista incrível.





Seu atual personagem na novela: Escrava Mãe: #EscravaMãe Filho do meio do coronel QUINTILIANO (LUIZ GUILHERME), TOMÁS é um rapaz simpático e carismático, comunicativo e agradável. Irmão da rebelde FILIPA (MILETA TOSCANO) e o oposto do irmão GUILHERME (ROGER GOBETH). Idealista, nunca se envolvera com os negócios da família. É crítico quanto ao modo de produção vigente e a crueldade do tráfico de escravos. TOMÁS é um abolicionista em potencial e desenvolverá seus pensamentos com o melhor amigo, o jornalista ÁTILA (LÉO ROSA), em reuniões secretas no armazém de Seu CONTENTE (CÉSAR PEZZUOLI). Gosta…