Pular para o conteúdo principal

Projeto literário.


Os 313...


 

 

Você é um deles?
Se a sua resposta é não!
Então você precisa saber sobre esse projeto que vai reunir os 313 escritores de literatura nacional da atualidade, fazer parte desse projeto da Urban Street Books e da Nexus. Vai colocar você escritor dentro do panorama atual da nossa literatura. Um livro que será criado para enaltecer e traçar um panorama contemporâneo do nosso universo literário.
Um projeto que terá a credibilidade dos selos do parceiro Aldo Costas Sketch:
 

 
 
 
Os Autores Brasileiros, dos clássicos até os modernos, raramente são valorizados, imagine os autores contemporâneos – esses precisam ser verdadeiros guerreiros lutando por sua literatura.
Por isso, este livro tem como objetivo valorizar o autor contemporâneo – o Autor da nossa época, que escreve influenciado pelo nosso cotidiano, direta ou indiretamente, independente do gênero.
O livro tem como proposta fazer um registro dos Autores Contemporâneos. Será um verdadeiro documento de uma época. Um registro histórico
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Links para maiores informações:
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ofício de ser ator com Luis Navarro

Luis Navarro - Ator




                                       Imagem da internet.



Formado em educação artística com habilitação em artes cênicas, o entrevistado do mês é ator, cantor integrante do grupo (Os crespos), e sócio diretor da Darkroom Produções. Segue abaixo uma incrível entrevista com esse jovem ator multimídia, que constrói sua história nos mais variados meios de comunicação, com muito suor, talento e dedicação.

Imagem da internet.



Ricardo Netto - Quem é Luis Navarro?

Luís Navarro - É um cara de verdade em um mundo de mentira.





Ricardo Netto - Você é ator, cantor e produtor. Como é transitar por esses caminhos da arte?
Luís Navarro - Saber separar as coisas é fundamental. Sempre estudar! Como ator basta viver e perceber as coisas em volta, como cantor e compositor é botar no papel essas sensações e como produtor ainda não tenho muito o que dizer.
Ricardo Netto - Em sua opinião. Por que a TV ainda é um mercado tão fechado?
Luís Navarro - A TV é fechada assim como tudo em qualquer área.…

Bate papo com Eddie Coelho

O ator Eddie Coelho empresta seu talento para a publicidade, o cinema, o teatro e a televisão. Depois de enfrentar um teste com algumas dezenas de atores (maiores detalhes na entrevista), ele está no ar, fazendo um belo trabalho, interpretando o Inácio. Personagem do mais novo sucesso do SBT, a novela: "Carinha de Anjo". Muito gentilmente ele cedeu essa entrevista ao Blog, que na verdade foi um agradável patê papo.




Eddie Coelho (Ator).
Ricardo Netto -Como foi o início de sua carreira como ator?
Eddie Coelho - Comecei de fato seguir teatro aos 18 anos, antes tive experiências escolares que me despertaram o interesse. Entrei para um grupo pequeno, chamado Happy End na minha cidade, Itanhaém, e depois de algumas apresentações acabei sendo convidado para um grupo maior o C.E.T.A. (Companhia Experimental de Teatro Amador). Lá realizamos algumas peças e depois acabei procurando outros grupos na cidade vizinha. Deixei esse sonho de lado, para poder trabalhar e passei um tempo trabalha…

Personas e personagens by Raphael Montagner

Raphael Montagner. (Ator)


Jovem promissor dessa nova geração de atores, Raphael Montagner aos 32 anos de idade já tem uma carreira consolidada no teatro e na televisão. Com trabalhos realizados anteriormente no SBT e agora no ar, interpretando o Tomás na Novela Escrava Mãe ( do autor Gustavo Reiz), na Rede Record. Ele muito gentilmente, cedeu seu tempo para nos prestigiar com uma entrevista incrível.





Seu atual personagem na novela: Escrava Mãe: #EscravaMãe Filho do meio do coronel QUINTILIANO (LUIZ GUILHERME), TOMÁS é um rapaz simpático e carismático, comunicativo e agradável. Irmão da rebelde FILIPA (MILETA TOSCANO) e o oposto do irmão GUILHERME (ROGER GOBETH). Idealista, nunca se envolvera com os negócios da família. É crítico quanto ao modo de produção vigente e a crueldade do tráfico de escravos. TOMÁS é um abolicionista em potencial e desenvolverá seus pensamentos com o melhor amigo, o jornalista ÁTILA (LÉO ROSA), em reuniões secretas no armazém de Seu CONTENTE (CÉSAR PEZZUOLI). Gosta…