quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sinópse do livro: Os senhores das sombras - O legado de Lilith.

Deuses, anjos, elfos, vampiros e humanos dividem uma trama que tem seu ponto de partida com a revolta iniciada por Ben-Shakar e seu exército de rebeldes.
Parte do princípio da luta do bem contra o mal , passando pelo pecado original iniciado pela primeira mulher criada pelos Elohins: (Lilith).
Enviada para a cidade sagrada dos elfos (Galmatama), ela é trancafiada em uma gruta de cristais, onde deveria ficar presa para toda a eternidade, por ter experimentado os frutos proibidos do Édem.
Porém por uma falha, Lilith é solta causando a degradação da raça humana. Amaldiçoada pelos deuses ela é condenada a tornar-se uma serpente a cada cem anos de sua eterna existência. Na forma humana, ela necessita de sangue para a sua sobrevivência, tornando-se assim a primeira de todos os vampiros.
Os mais variados tipos de personagens surgem para completar a trama que na verdade é um grande quebra-cabeças, onde amor, ódio, vingança, guerra e conflitos milenares e particulares, aparecem durante toda a história em uma junção de universos singulares que se unem para levar a um final surpreendente.
O amor pode mudar o destino?






 
 
Imagens da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Trecho do livro: Os senhores das Sombras - O legado de Lilith.

Capítulo Um   Enzo   Ouvia vozes distantes e desconhecidas, sua consciência não permitia entender o que acontecia à sua volta....